
Quem está em busca de mais espaço, seja para a casa ou para o escritório, provavelmente já deve ter ouvido falar dos guarda volumes Zona Oeste. Para entender melhor como ele funciona, são espaços de tamanhos variados em que uma pessoa ou empresa pode alugar por um determinado tempo.
Eles acabam se tornando um complemento dos imóveis, onde é possível armazenar bens, documentos e objetos que não possuem uso frequente.
A estrutura destinada ao serviço de guarda volumes São Paulo é disponibilizada pelas empresas de self storage, como o Box Guarda Tudo SF. No caso específico dos guarda volumes, o espaço possui dimensões menor esse comparado a outros tipos de boxes, como por exemplo,aqueles destinados para o armazenamento de móveis.
A ideia de oferecer espaços menores para armazenar volumes veio da alta demanda de pessoas que não possuem um local adequado para armazenar seus pertences. Os self storages reúnem condições ideais para organizar os itens que ocupam pouco espaço através de versão mais econômica e compacta dos boxes. Na maioria das vezes, os interessados buscam desejam guardar objetos como documentos (em pouca quantidade), um instrumento musical pequeno, quadros, livros, entre outros pertences.
A falta de espaço já virou uma forte característica das grandes cidades, principalmente quando é levado em conta o valor do metro quadrado, que está cada vez mais alto. Dessa forma, manter organizados os documentos e objetos de uma maneira geral pode se tornar uma tarefa complicada.
É nesse momento que entram em cena os self storage para guarda volumes dentro do self storage, espaços com total infraestrutura, longe de poeira e outros inconvenientes, onde é possível guardar esses itens de um jeito seguro e acessível.
O processo de locação também é outro atrativo, já que não é necessário assinar um contrato por um longo período, e também não são exigidos comprovações de renda ou depósito. Basta apenas apresentar os documentos pessoais, comprovante de residência e pagar o mês adiantado. A partir deste momento, o box é liberado para uso. Tudo de maneira rápida e segura.
Como mencionado anteriormente, os procedimentos para alugar um guarda volumes Zona Oeste volumes são fáceis e práticos. O primeiro passo é saber exatamente o tamanho adequado. Para isso, é necessário separar os itens que serão destinados ao guarda volumes e seguir os procedimentos a seguir:
Uma característica importante do guarda volume está relacionada à segurança. No momento em que o locatário assina os papeis de locação e passa a utilizar o espaço para armazenar as suas coisas, ele pode colocar um cadeado no qual só ele possui a chave.
Ou seja, nenhum funcionário do self storage tem autorização para mexer nos boxes alugados. Isso com certeza transmite mais credibilidade para quem ainda está na dúvida sobre alugar ou não um guarda volume.
Além disso, os locais onde esses espaços ficam localizados, na maioria das vezes, são equipados com câmeras 24h e vigias locais. Esse é mais um aspecto para garantir que tudo estará bem seguro.
A limpeza e infraestrutura ficam por conta do guarda volumes São Paulo, cabendo ao contratante apenas arcar com as despesas com relação ao seguro. Caso haja necessidade, essa regra é válida no caso de ser declarado um bem com valor superior a R$ 10 mil.
Como mencionado, o guarda volume possui um tamanho diferenciado dos demais boxes que costumam ser alugados, como os guarda móveis, por exemplo. Ele é menor e, portanto, ideal para objetos de pequeno e médio porte.
Sendo assim, os itens que serão guardados nele devem ter dimensões reduzidas. Há um limite também de quantidade, isto é, caso a pessoa queira um espaço maior, será necessário optar por um outro tipo de armazenamento.
Nos guarda volumes podem ser armazenados os seguintes itens:
Assim como os demais serviços oferecidos no self storage, o valor do guarda volume varia em relação à empresa contratada e ao tamanho do box desejado. Um espaço de 1 metro quadrado na cidade de São Paulo, por exemplo, pode custar a partir de R$ 80,00. Mas para obter um preço exato, o recomendado é solicitar um orçamento personalizado.
Móveis: Neste caso, podem ser usados tanto para colocar aqueles móveis que não cabem mais em casa, ou no período de reformas ou ampliações dos ambientes.
Coleções e materiais de lazer: esse sistema de armazenamento é perfeito para guardar, por exemplo, pranchas de surf, motocicletas, equipamentos de mergulho, bicicletas, aparelhosde ginásticas, coleções diversas, entre outros.
Pertences e volumes: Há momentos em que torna-se fundamental encontrar um local seguro para guardar pertences e volumes, como por exemplo, em uma viagem, reforma ou mudança
Estoque para lojas: Ideais para estabelecimentos comerciais que funcionam em espaços com uma dimensão muito pequena, também são ótimos para empresas que atuam em e-commerce e não possuem lojas físicas, afinal, é uma maneira prática de ter o produto sempre acessível para enviar aos clientes
Documentos e arquivo morto: Grande quantidade de documentos e papeis que uma empresa produz por vários vários motivos e não são jogados fora, principalmente aqueles documentos que devem ser guardados por um período determinado.
Equipamentos: O self storage é também é uma solução eficiente para evitar a perda ou a degradação de máquinas que ficam armazenadas em locais impróprios.
O primeiro passo é saber exatamente o tamanho adequado. Para isso, é necessário separar os itens que serão destinados ao box e seguir os procedimentos a seguir:
No momento em que o locatário assina os papeis de locação e passa a utilizar o espaço para armazenar as suas coisas, ele pode colocar um cadeado no qual só ele possui a chave. Ou seja, nenhum funcionário do self storage tem autorização para mexer nos boxes alugados.Isso com certeza transmite mais credibilidade para quem ainda está na dúvida sobre alugar ou não um box.
Além disso, os locais são equipados com câmeras 24h. Esse é mais um aspecto para garantir que tudo estará bem seguro.
O guarda volume possui um tamanho diferenciado dos demais boxes que costumam ser alugados, como os guarda móveis, por exemplo. Ele é menor e, portanto, ideal para objetos de pequeno e médio porte.
Sendo assim, os itens que serão guardados nele devem ter dimensões reduzidas. Há um limite também de quantidade, isto é, caso a pessoa queira um espaço maior, será necessário optar por um outro tipo de armazenamento.
Podem ser armazenados por exemplo: Pequena quantidade de documentos, instrumentos musicais, livros, quadros.
O Box Guarda Tudo SF oferece o serviço de guarda volumes na oeste de São Paulo com o box ideal para você.