Loading...
► Guarda móveis, guarda volumes e self storage na Zona Oeste de São Paulo - SP

Guarda Documentos

Muitas empresas sofrem com a falta de espaço em suas instalações, sendo que nem sempre é possível ocupar um escritório maior, seja por uma questão de logística ou devido ao alto custo que a mudança acarretaria. Para resolver esse problema tão comum, há no mercado o serviço de self storage para guarda documentos.

Esse conceito consiste basicamente em oferecer um local com total infraestrutura, segurança e com aparato tecnológico, concebido especialmente para armazenar arquivos e documentos da companhia que deseja alugar um ou mais boxes.

O guarda documentos é indicado principalmente para aquelas corporações que, mesmo semuma área apropriada, precisam guardar esses papeis afim de consultá-los sempre que necessário, mantendo-os totalmente organizados e, se preciso, em sigilo.

Leia Mais

Mais Detalhes

Existe um procedimento padrão para as empresas interessadas em utilizar esse serviço.Na maioria das vezes, o processo é o mesmo, porém, pode haver alterações em certas etapas.Isso vai depender da empresa contratada.
Movimentações da empresa, contas antigas, documentos referentes a contratação de funcionários, documentos que não tenham a obrigatoriedade legal de permanecer na sede da empresa.
O valor do serviço de self storage para guarda documentos varia muito de acordo com a necessidade de cada empresa.Se há necessidade de alugar um espaço apenas para um arquivo morto, por exemplo, é possível alugar um box que seja apropriado para este fim.

Nossos Serviços

Confira nossas soluções para você ou para sua empresa.